Wednesday, March 27, 2013

SOLOMON KANE

9/10 3698

ASSISTIR FILMES ONLINE SOLOMON KANE
PROBLEMAS PARA ASSISTIR - "ASSISTIR FILMES ONLINE" Tenho recebido muitos emails falando sobre Problemas no Filme. Creio que esse "problema" seja relacionado ao limite de 72 minutos para ver o filme. Então, aqui vai uma dica para assistir ao filme inteiro: * Escolha o filme de sua preferência; * Assista normalmente até mais ou menos 1 hora e 10 minutos. É o valor aproximado do limite de 72 minutos; * Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou; * Desconecte da internet e conecte novamente; * AGUARDE UNS 20 MINUTOS * Recarregue a página do filme com a tecla F5; * Clique no ponto onde parou e divirta-se.
Fiquem ligados nas novidades em nosso TWITTER.
_________________________________________________________
SOLOMON KANE
Um conto épico situado no século 16, quando um guerreiro atormentado por seu passado parte em busca de redenção ao enfrentar uma força maligna que ameaça seu reino.
>
OBS : Caso encontre videos Removidos "This video Has Benn Removed.." ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente. >


Direitos autorais Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc. Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.
SOLOMON KANE - SOLOMON KANE - SOLOMON KANE -sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog