Wednesday, March 27, 2013

ÓTIMAS FRASES DO LIVRO O SEGREDO

9/10 3698




BOB PROCTOR:
Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso. Sempre dá certo, com qualquer pessoa.

Quando se imagina vivendo em abundância, você está poderosa e conscientemente determinando sua vida pela lei da atração.

JOHN ASSARAF:
Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece.

O único motivo por que as pessoas não têm o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam.

BOB DOYLE:
A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você o deseja ou não. Ela apenas reage aos seus pensamentos. Portanto, se você pensa em uma montanha de dívidas, sentindo-se péssimo em relação a isso, esse é o sinal que você está propagando no Universo. "Eu me sinto realmente mal por causa de todas as dívidas que contraí." Você está simplesmente afirmando isso para si mesmo. Você sente isso em cada nível de seu ser. E é disso que você vai ter mais.

Quando se concentra em algo, seja lá o que for, você de fato está fazendo com que ele passe a existir.

Quando você concentra seus pensamentos em algo que deseja, e se mantém concentrado, naquele momento você está pedindo o que deseja com o poder mais forte do Universo.

BOB PROCTOR:
A lei da atração está sempre funcionando, quer você acredite nela ou não, quer a entenda ou não.

Quando se torna consciente dessa grande lei, você se torna consciente de que é Incrivelmente poderoso por ser capaz de criar sua vida pelo ato de PENSAR.

As forças de atração ainda operam nos nossos últimos pensamentos quando adormecemos. Antes de dormir, transforme seus últimos pensamentos nos melhores possíveis.

O que você está pensando agora está criando sua vida futura. Você cria sua vida com seus pensamentos. Porque está sempre pensando, está sempre criando. Aquilo em que você mais pensa ou em que mais se concentra é o que vai se manifestar como sua vida.

Se você se queixar, a lei da atração trará para sua vida mais situações sobre as quais se queixar. Se você ouve a queixa de outra pessoa e se concentra naquilo, se solidariza com a pessoa, concorda com ela, naquele momento você está atraindo para si mais situações sobre as quais se queixar.

A lei está refletindo e devolvendo a você exatamente aquilo em que você está se concentrando. Com esse poderoso conhecimento, você pode mudar por completo qualquer circunstância e acontecimento em toda a sua vida, ao mudar seu modo de pensar.

Sua vida está em suas mãos. Não importa onde você está ou o que aconteceu até agora, você pode começar a mudar conscientemente seus pensamentos, e pode mudar sua vida.
MICHAEL BERNARD BECKWITH:
Neste exato momento, você pode começar a se sentir saudável, a se sentir próspero, a sentir o amor que o cerca, mesmo que ele não esteja lá. E então o Universo corresponderá à natureza de sua canção. Ele corresponderá à natureza desse sentimento no seu âmago e se manifestará, porque é assim que você se sente.

Se algo lhe ocorreu, é porque você o atraiu, com pensamento prolongado. A lei da atração é precisa.

BOB PROCTOR:
Quando está de baixo-astral, você sabia que pode mudar isso num instante? Ponha uma bela música para tocar, ou comece a cantar — isso mudará sua emoção. Ou pense em alguma coisa bonita.

Elabore uma lista de alguns Modificadores do Segredo para ter algo de reserva. Modificadores do Segredo são coisas que podem mudar seus sentimentos num piscar de olhos. Podem ser belas recordações, acontecimentos futuros, momentos divertidos, a natureza, uma pessoa que você ame, sua música predileta. Então, se você perceber que está com raiva ou frustrado, ou que não está se sentindo bem, recorra à sua lista de Modificadores do Segredo e concentre-se num deles. Coisas diferentes modificarão você em ocasiões diferentes; portanto, se uma não der certo, passe para outra. É necessário apenas um minuto, ou dois, de mudança de foco para modificar a si mesmo e sua freqüência.

JAMES RAY:
O princípio de sentir-se bem se aplica aos animais de estimação de sua família, por exemplo. Os animais são maravilhosos porque o deixam num ótimo estado emocional. Quando você sente amor pelo seu animal de estimação, esse ótimo estado de amor trará bondade para sua vida. E esse é um dom e tanto.

"É a combinação de pensamento e amor que forma a irresistível força da lei da atração." Charles Haanel

Não há no Universo poder maior do que o poder do amor. O sentimento de amor é a freqüência mais alta que você pode emitir.

Quanto maior o amor que sente e emite, maior o poder que você utiliza.

“O pensamento impregnado de amor se torna invencível." Charles Haanel

Marci Shimoff fez uma maravilhosa citação do grande Albert Einstein: "A pergunta mais importante que qualquer ser humano pode fazer a si mesmo é: 'Este é um Universo amigável?'".

Conhecendo-se a lei da atração, a única resposta a dar é: "Sim, o Universo é amigável". Por quê? Porque quando você responde dessa forma, pela lei da atração, deve vivenciar isso. Albert Einstein fez essa poderosa pergunta porque conhecia O Segredo. Ele sabia que, ao fazer a pergunta, ela nos obrigaria a pensar e a fazer uma escolha. Ele nos deu uma grande oportunidade simplesmente fazendo a pergunta.

Para levar mais adiante a intenção de Einstein, você pode afirmar e anunciar: "Este é um Universo magnífico. Ele me traz todas as coisas boas. Atua em harmonia por mim em todas as coisas. Me apóia em tudo o que faço. Satisfaz imediatamente todas as minhas necessidades". Saiba que este é um Universo amigável!

Comece imediatamente a gritar para o Universo: "A vida é tão fácil! A vida é tão boa! Todas as coisas boas vêm até mim!"

Existe uma verdade bem lá no fundo de você que está esperando que você a descubra, e essa Verdade é a seguinte: você merece todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Você sabe disso inerentemente, porque se sente péssimo quando padece pela falta de coisas boas. Todas as coisas boas são suas por direito! Você é o criador de si mesmo, e a lei da atração é sua ferramenta fantástica para criar o que você quiser em sua vida. Bem-vindo à magia da vida e à grandeza de Si mesmo!



LEIA TAMÉM:
Importância dos pensamentos que geramos e das palavras que falamossua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog