Wednesday, March 27, 2013

Afirmações Positivas

9/10 3698



Afirmações Positivas
Todo o seu diálogo interno é um fluxo de afirmações. Você usa afirmações a todo momento, quer esteja consciente disso ou não. Afirma e cria suas experiências de vida a cada palavra ou pensamento. As afirmações expressam as crenças a respeito de nós e do mundo, que vão sendo construídas desde a infância.

Eu sou uma pessoa de sucesso.
Tudo que eu faço na vida, faço com sucesso.
Eu posso ultrapassar todos os obstáculos.
Eu venci na vida.
Continuo obtendo cada vez mais sucesso na vida.
Eu me permito viver com sucesso.
Sou respeitado e admirado por todos.
A cada novo dia eu me sinto cada vez melhor.

sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog