Wednesday, March 27, 2013

ASSISTIR ONLINE Batalha de Honra

9/10 3698

ASSISTIR ONLINE Batalha de Honra
TAGS:Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra


DIVULGUE ESTE PORTAL COLOQUE NOS FAVORITOS.
_________________________________________________________
Batalha de Honra
Sinopse: Junbao (Jet Li), um jovem monge que estuda Kung fu num templo Shaolin, ao lado de seu melhor e inseparável amigo, Tienbao (Siu-hou Chin). Ao participarem de um torneio, são acusados de trapacearem usando armas não permitidas e são expulsos do templo. Seguindo, cada qual, seu próprio destino. Tienbao torna-se um guerreiro mercenário e Junbao une-se a um grupo de rebeldes liderados por Siu Lin (Michelle Yeoh), que luta contra as arbitrariedades do governo chinês. Por dinheiro, Tienbao acaba traindo e entregando seu amigo aos rebeldes. Porém, Junbao, mesmo gravemente ferido, consegue escapar com vida, e enquanto se recupera, desenvolve um novo estilo de luta, muito mais agressivo e mortal, para se vingar. Com um final surpreendente, este é mais um filme indispensável aos amantes das artes marciais.



----------------------------------------------------------------------------------

Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.

TAGS:Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honra,Batalha de Honrasua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog