Wednesday, March 27, 2013

A Energia do Pensamento

9/10 3698






A Energia do Pensamento

Todo pensamento cria uma série de vibrações na substância do corpo mental, correspondentes à natureza do mesmo pensamento, e que se combina em maravilhoso jogo de cores, tal como se dá com gotículas de água desprendidas de uma cascata, e atravessadas pelo raio de sol.Os pensamentos tem cores e formas em conformidade com seu tipo e gravita em torno de seu gerador.Se este pensamento é uma aspiração pessoal, tal como se dá com a maioria dos pensamentos, este fica ao redor do seu criador, pronto sempre a reagir benéfica ou malèficamente. Estranhas formas simbólicas representam os sentimentos que as originaram.1. A usura, a ambição, a avidez, produzem formas retorcidas, como que dispostas a prender o objeto cobiçado.2. O pensamento, preocupado com a resolução de um problema, produz filamentos espirais.3. Os sentimentos endereçados a outros, sejam de ódio ou de afeição, originam semelhantes aos projéteis.4. A cólera, por exemplo, assemelha-se ao zigue-zague do raio, o medo provoca jactos de substância pardacenta, quais salpico de lama.
De posse destas informações eu acredito ser prudente o leitor começar a analisar e vigiar seus pensamentos a fim de não ser vitima de suas próprias criações. Eu particularmente sempre achei atraente estudar sobre as possibilidades da mente e seus poderes.
Neste contexto é fácil compreender o as palavras de Jesus quando afirmou: Aquele que tiver a fé do tamanho de um grão de mostarda dirá a este monte passa daqui para acolá e isto se dará.Que maior felicidade do que essa, a de sabermos capazes de vencer todos os obstáculos e de resolver todos os problemas? Mas depende unicamente de você pôr ao seu serviço toda a energia mental que possui.
A verdade é que pensar é criar. A realidade dessa criação pode não se exteriorizar, de súbito, no campo dos efeitos passageiro, mas o objeto formado pelo poder mental vive no mundo íntimo, exigindo cuidados particular para o esforço de continuidade ou extinção. Os maus pensamentos contagiam os fluidos espirituais, como os miasmas deletérios contagiam o ar respirável.
Quer dar um novo rumo para sua vida? Pois comece a dar um novo rumo para seus pensamentos começando por mudar o modo que você encara a vida. O pensamento é fundamentalmente plasmador tendendo a concretizar-se na medida em que for estimulado pela ardência de seus desejos. O que você deseja? Pois já é seu. Basta que você alimente este desejo e crie as condições para atingir seu objetivo, mas sem desconfiança em seu coração.
Para desenvolver certas habilidades é preciso treinamento, portanto comece a treinar sua mente para potencializar seu poder mental.Repita todos os dias palavras positivas, crie horários para meditar sobre seus objetivos e visualizar sua conseqüências. Mas não faça nada no futuro, tipo “euvou conseguir um bom emprego” vou ganhar, vou parar, terei, etc.
Isto é futuro e você quer agora, portanto pense no presente, comece a ser agora a criar suas formas pensamentos e fortalece-las todos os dias para em seguida constatar que seus exercícios resultam em conseqüências positivas.
Talvez você pense que tudo isto é muito místico ou muito fora da realidade, sem base cientifica etc, etc. Mas vou lhe passar alguns dados.
Albert Einstein---- A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE DO QUE O CONHECIMENTOAmit Goswami—-vive nos Estados Unidos. É PHD em física quântica e professor titular de física da Universidade de Oregon. Claro, na criatividade, transformamos fantasias, transformamos algumas fantasias em algo científico. Porque algumas delas são fantasias criativas.
Em outras palavras, a imaginação, a parte mental de nossas vidas, a parte interna de nossa vida, é fundamental no que fazemos no mundo externo.Porque a consciência é a base do ser, e o que pensávamos ser material e real, e o que pensávamos ser fantasia e irreal, esta distinção não é muito clara, agora. São todas possibilidades da consciência.
Portanto, é a consciência que as valida, que escolhe entre elas, que lhes dá substancialidade. Então, qual delas será substancial depende totalmente da escolha, do contexto no qual a consciência as vê.
Bem, acredito que você tem dados suficientes para fazer sua escolha, continuar a morrer de fome abeira de portas entupidas de alimento, ou tomar posse do que é seu por direito.

Qualquer coisa que se imprima no subconsciente irá se expressar no tempo e no espaço como condicionamento, experiência e acontecimento. Mas a ação se faz necessária perante a fé. A lei da mente é a lei da fé. Isso significa acreditar na maneira pela qual sua mente funciona, acreditar na própria fé. Não é aquilo em que se acredita, mas a fé em sua própria mente que traz os resultados.

Francisco de Assis

sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog