Wednesday, March 27, 2013

ASSISTIR FILMES ONLINE As 5 Pessoas Que Você Encontra No Céu

9/10 3698
_________________________
Vez por outra surge um filme que faz o maior sucesso de boca a boca e que marca a vida da gente. É o caso deste filme. Produzido para a TV americana e filmada em Santa Mônica, na Califórnia, conta as peripécias que a vida dá em Eddie (o oscarizado John Voight) . No dia em que faria 83 anos um acidente no parque onde vivera uma vida de trabalhos faria-o repensar em sua vida inteira...aparentemente sem propósitos. É quando cinco pessoas das quais não tem bem a lembrança, porém que tiveram suas vidas ligadas à dele, vão lhe mostrar que nem tudo é o que parece e que além do livre arbítrio, o ser humano também é marcado pela interdependência.
Filme reflexivo que merece ser degustado pacientemente

------------------------------------------------------


Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.

sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog