Sunday, May 26, 2013

MOTOQUEIRO FANTASMA

9/10 3698

VEJA AGORA MOTOQUEIRO FANTASMA

Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um motociclista dublê adolescente quando vendeu sua alma para o diabo (Peter Fonda). Anos depois, Johnny é um famoso motoqueiro radical durante o dia, mas à noite, se transforma no Motoqueiro Fantasma, o lendário personagem da Marvel Comics.

Como justiceiro do diabo, ele é encarregado de caçar almas maldosas na Terra e levá-las ao inferno. Mas quando o destino resolve lhe pregar uma peça trazendo o seu grande amor (Eva Mendes) de volta à sua vida, Johnny percebe que pode ter uma segunda chance de ser feliz - se vencer o diabo e ganhar sua alma de volta.

Para conseguir o que deseja, ele terá que derrotar Coração Negro (Wes Bentley), o rebelde e perverso filho do demônio, cujo plano de assumir o reinado de seu pai trará o inferno à Terra - a não ser que o Motoqueiro Fantasma possa impedí-lo.


[+]PROBLEMAS PARA ASSISTIR
Tenho recebido muitos emails falando sobre Problemas no Filme.

Creio que esse "problema" seja relacionado ao limite de 72 minutos para ver o filme.

TAGS:"keywords"content=" MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMA, MOTOQUEIRO FANTASMAsua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog