Sunday, May 26, 2013

FILME Max Payne

9/10 3698

ASSISTIR MAX PAYNE ONLINE


-------------

Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris 'Ludacris' Bridges, Chris O'Donnell.
Direção: John Moore
Gênero: Terror
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 21 de Novembro de 2008
Sinopse: A ambientação de Nova York mostra, ao menos, que o "inferno congelado" foi bem recriado visualmente. Tudo é cinza, os prédios são escuros e a neve só desaparece em poucos momentos, para dar lugar a uma chuva pesada. Talvez para evitar comparações com "Sin city", o visual de graphic novel presente em trechos narrativos do jogo foi evitado no filme.

Max Payne é um policial indisciplinado - decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e de seu parceiro. Perturbado pelo desejo de vingança, a investigação obsessiva o conduz ao pesadelo de uma jornada pelo submundo. À medida que o mistério se aprofunda, Max é forçado a lutar contra inimigos do além e a enfrentar uma traição impensável.

Mark Wahlberg, indicado para o Oscar por Os Infiltrados, faz o papel principal de Max Payne, homem pouco interessado em seguir as normas - e que nada tem a perder - ao investigar uma série de assassinatos misteriosos, que podem ter ligação com a morte de sua mulher e seu filho. Porém, há forças poderosas, tanto as reais quanto as que estão além da imaginação, que conspiram para que a devastadora verdade continue desconhecida - e para que Max seja silenciado para sempre.

Curiosidades:
» Baseado no Game 'Max Payne'

» O game foi lançado ao PC em 2001 e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, seguido de sua continuação Max Payne 2: The Fall of Max Payne lançado no final de 2003 para PC e consoles e que vendeu quase 1 milhão de unidades no mesmo país.
sua empresa onde todos podem ver.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No comments:

Post a Comment

Search This Blog