Wednesday, March 6, 2013
Você matou Deus, senhor.
TAGS:"keywords"content="Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor,Você matou Deus, senhor
* Ou escolha o filme de sua preferência;
* Assista normalmente até mais ou menos 1 hora e 10 minutos = 72 minutos;
* Dê um pause no seu filme. Não esqueça de marcar o local que parou;
* Desconecte da internet e conecte novamente;
* AGUARDE UNS 20 MINUTOS
* Recarregue a página do filme com a tecla F5;
* Clique no ponto onde parou e divirta-se.
_________________________________________________________
Você matou Deus, senhor.
Sinopse:Foi a frase dita por Thomas Huxley, o maior divulgador da obra de Charles Darwin, durante uma conversa tentando fazer com que ele colocasse o ponto final em seu livro, A origem das espécies.
Isso e muito mais você pode assistir no documentário Creation, produzido pela BBC. Não é propriamente um documentário, mas uma dramatização sobre os momentos que levaram à luz um dos livros, se não o mais importante livro de divulgação científica jamais escrito. Desde então, a ciência e a religião tomaram caminhos próprios e hoje, excetuando os criacionistas e o tal design inteligente elaborado por eles na tentativa de adaptar suas ideias conservadoras sobre a vida com a religião que professam.
-----------------------------------------------------------------------
Direitos autorais
Todos esses vídeos on-line gratuitos aqui disponibilizados foram enviados aos sites Internet Archive, UbuWeb, YouTube, Google Vídeo, dailymotion, mogulus, MEGAVIDEO,etc.
Por pessoas sem relação com este blog ou com o dono dele, cuja função é apenas exibir gratuitamente o que já estava previamente disponível para ser exibido nos sites acima referidos - inclusive, esses vídeos são hospedados por aqueles sites e não por este blog.sua empresa onde todos podem ver.
Labels:
senhor.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment